Anime Moment
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tokusatsu do Homem-aranha, putz que que coisa bizarra.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Insônia
Aquele que nunca dorme
Insônia


Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Localização : Perdido
Data de inscrição : 11/07/2008

Tokusatsu do Homem-aranha, putz que que coisa bizarra. Empty
MensagemAssunto: Tokusatsu do Homem-aranha, putz que que coisa bizarra.   Tokusatsu do Homem-aranha, putz que que coisa bizarra. Icon_minitimeQua 20 Ago 2008 - 1:15


Segundo meu mestre, Frederik, essa história foi um grande rolo envolvendo a Bandai, uma das maiores fabricantes de brinquedos no Japão, os estúdios americanons e os estúdios japoneses. Que o próprio Frederick me corrija se eu estiver errado, bom, acho que vocês se lembram daquele super tokusatsu Winspector, aqui ele foi um tremendo sucesso, mas de acordo com meu mestre ele foi um fiásco no Japão e um dos motivos foi o fato de não existirem megazords.
Um tempo depois, após várias negociações, os estúdios japoneses comçam a produção de um tokusatsu do homem-aranha e é aí que entra a Bandai. Vendo o fiásco que o winspector tinha sido a Bandai praticamente obriga os estúdios japoneses a desenvolverem um megazord pro nosso escalador de paredes, afinal a Bandai precisava vender seu bonceos de ação. Bom, saiu essa coisa que está aí em cima... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://animemoment.directorioforuns.com
Frederick
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/08/2008

Tokusatsu do Homem-aranha, putz que que coisa bizarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokusatsu do Homem-aranha, putz que que coisa bizarra.   Tokusatsu do Homem-aranha, putz que que coisa bizarra. Icon_minitimeQua 20 Ago 2008 - 9:25

Correção - Não foi Winspector, foi Cybercops. E o ator que interpretava o júpter da série chegou a cometer suicídio devido ao fraaso da série, mal sabia ele que aki no Brasil foi um dos maiores sucessos da época!!

Att,

Frederick de Pendragon.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokusatsu do Homem-aranha, putz que que coisa bizarra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Moment :: Seu espaço-
Ir para: