Anime Moment
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dragon Ball em carne e osso no cinema.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Insônia
Aquele que nunca dorme
Insônia


Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Localização : Perdido
Data de inscrição : 11/07/2008

Dragon Ball em carne e osso no cinema. Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball em carne e osso no cinema.   Dragon Ball em carne e osso no cinema. Icon_minitimeDom 13 Jul 2008 - 13:21

Dragon Ball em carne e osso no cinema. Dragon10


Depois de vários rumores e especulações sobre um filme ‘live-action’ (com personagens em carne e osso) de “Dragon Ball Z”, a 20th Century Fox anunciou que vai começar a produção do longa, entre outros grandes possíveis sucessos no ano que vem.

A confirmação veio através do jornal canadense “The Gazzete” que publicou uma nota dizendo que o estúdio (20th Century Fox) terá três grandes filmes sendo rodados em 2008 na cidade de Montral e eles seriam: “Uma Noite no Museu 2”, a refilmagem de “Viagem Fantástica” e “Dragon Ball Z”.

Esse aí em cima é o possível poster do filme, ele se espalhou pela internet como um verdadeiro virús, mas se ele é verdadeiro só o tempo dirá.

Até agora, sabe-se que o filme terá um orçamento por volta de 100 milhões de dólares e será uma das grandes apostas de bilheteria do ano que vem. Não há nomes de roteiristas e nem diretor confirmado ainda e a produção está prevista para terminar antes de julho do ano que vem.

A adaptação de “Dragon Ball Z” levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama, que conta a divertida saga de Son Goku, um jovem muito forte, com cauda de macaco, que junto com seus amigos, procura as sete esferas do dragão.

Quando reunidas, as esferas mágicas invocarão o poderoso dragão Shen-Long, que realizará um desejo para aqueles que o invocaram. A série começou como um mangá, mas conforme as personagens foram ficando mais velhas, o foco mudou para as lutas de Goku e seus amigos contra os vilões que queriam usar as esferas do dragão com propósitos malvados e é esta a fase mais conhecida pelo público brasileiro por meio do animê.

E o diretor?

Ainda não foi anunciado oficialmente quem vai dirigir o filme de “Dragon Ball Z” então podemos especular um pouco. O diretor Stephen Chow fez alguns filmes (“Shaolin Soccer” e “Kung Fusão”) parecidos com o que eu imagino que deveria ser a adaptação de “Dragon Ball”.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animemoment.directorioforuns.com
 
Dragon Ball em carne e osso no cinema.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Moment :: Notícias-
Ir para: