Anime Moment
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E se esse tópico fosse o seu Death note?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Insônia
Aquele que nunca dorme
Insônia


Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Localização : Perdido
Data de inscrição : 11/07/2008

E se esse tópico fosse o seu Death note? Empty
MensagemAssunto: E se esse tópico fosse o seu Death note?   E se esse tópico fosse o seu Death note? Icon_minitimeTer 22 Jul 2008 - 1:03

Bom é assim que as coisas vão funcionar, vou emprestar a você o meu Death Note e você pode ficar avontade para usálo. Pense bem, uma vez que o nome da pessoa estiver escrito ela estará morta e você não poderá voltar atrás. A intenção de eu lhe emprestar o meu Death Note e saber se você teria a coragem de usá-lo. Para aqueles que não conhecem aqui vão algumas regras básicas:

- O Humano cujo nome for escrito neste caderno morrerá.
- Este caderno não surtirá efeito a menos que o escritor tenha em mente a face da vítima ao escrever o nome dela/dela. Assim, pessoas que possuam o mesmo nome não serão afetadas.
- Se a causa da morte for especificada dentro de 40 segundos depois de escrito o nome da vítima, essa será a causa morte.
- Não sendo especificada a causa mortis, a vítima morrerá por um ataque cardíaco.
- Depois de escrita a causa morte, detalhes da mesma devem ser escritos em nos próximos 6 minutos e 40 segundos.
- O humano que usar este caderno não poderá ir nem ao paraíso nem ao inferno.
- Em ocasiões onde a causa e a situação da morte são escritas antes do nome da vítima, múltiplos nomes podem ser escritos, contanto que o sejam dentro de 40 segundos e as causas e situações não sejam impossíveis.

Como eu já disse antes, fiquem avontade para usar meu Death note, mas ainda ha uma coisa a comentar para aqueles que usarem meu caderno. Aguardem a visita do meu Shinigami, ele irá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animemoment.directorioforuns.com
 
E se esse tópico fosse o seu Death note?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Moment :: Seu espaço-
Ir para: